segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O site http://www.hexus.net/ revelou novos detalhes sobre a Dual-GPU 6990 da amd. Segundo informações do site a 6990 terá incríveis 4GB de memória interna e 300GB/s de largura de banda e ainda poderá rodar jogos na resolução 5.040 x 1050 e 5760 x2160 que usa seis monitores full-HD.

Veja as primeiras imagens da placa de vídeo logo abaixo:


O lançamento da AMD 6990 está prevista para março deste ano.

Fonte: Game Vicio

O adeus do MyGamerCard

Parece coisa simples, mas a idéia dele era bastante interessante: você fazia seu cadastro e poderia utilizar uma imagem com dados da sua gamertag da Live, como avatar, gamescore e os últimos títulos jogados. Isso era sempre atualizado automaticamente cada vez que era feito um logon na rede com o Xbox 360 e funcionava sob acordo com a Microsoft, que permitia essa funcionalidade em troca do autor nunca cobrar nada dos usuários.

A justificativa dada basicamente indica que a comunidade passou a ter muito menos apoio da Microsoft do que tinha anos atrás, e isso vem causando uma estagnação no Xbox Community Developer Program e que a empresa não vem se esforçando para punir outros desenvolvedores que não seguem as regras determinadas por ela para esse tipo de funcionalidade.

É uma pena isso acontecer, pois o projeto começou apenas como um teste, cresceu, conquistou muita gente, e durante mais de 5 anos o site conseguiu números impressionantes: 5 milhões de gamertags cadastrados e 13 milhões de acessos diários aos seus 5 servidores.

Fonte: Game Vicio

Ubisoft não lançará We Dare nas Américas

A Ubisoft revelou hoje ao site IGN que o recém-anunciado título de Wii We Dare não será lançado fora de seu continente de origem - a Europa -, de forma que uma aparição nas Américas foi descartada.

Revelado com um trailer bastante sugestivo, o jogo gerou controvérsia por girar em torno de minigames com temas sexuais. Talvez enxergando a polêmica como negativa, a Ubisoft passou a "esconder" o título, deixando os vídeos do jogo em seu canal no YouTube disponíveis apenas para computadores na Europa.

We Dare deverá ser lançado ainda este ano na Europa.

Fonte: Game Vicio

Killzone 3 vende menos que Killzone 2

Killzone 3 falhou em superar o seu antecessor em vendas durante a sua primeira semana, de acordo com os dados obtidos pela GfK ChartTrack.

Este terceiro título da série está posicionado como o 14º da Sony em termos de rapidez de vendas, por outro lado, Killzone 2 está posicionado em 5º e permanece o título da série com mais vendas na primeira semana.

Apesar de não conseguir vencer Killzone 2 na primeira semana, Killzone 3 posicionou-se acima de Bulletstorm.

Killzone 3 é também o segundo título da Sony a alcançar a primeira posição no top do Reino Unido em 2011. O primeiro foi LittleBigPlanet 2.

Fonte: EuroGamer

Próximo Transformers em Junho

A Activision anunciou que o próximo jogo Transformers, que irá acompanhar o lançamento do filme, será lançado a 24 de Junho.

À semelhança do que aconteceu anteriormente, existirão duas versões diferentes para a Nintendo DS - Autobots e Decepticons.

Para além das versão DS, Transformers: Dark of the Moon será também lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.

Os High Moon Studios já prometeram a gameplay será semelhante a Transformers: War for Cybertron, e que o jogo funciona como uma prequela do filme.

Fonte: EuroGamer

Nintendo 3DS já pirateado?

Ainda quente nas lojas, o Nintendo 3DS já corre os conhecidos cartões flash R4.

Estes cartões são usados para correrem jogos pirateados da Nintendo DS, sendo este uma das maiores dores de cabeça da Nintendo referente à seu console portátil.

De acordo com o Kotaku, que divulgou um vídeo, o Nintendo 3DS parece não ter qualquer proteção para correr os cartões flash R4.

No fundo, devido à retro-compatibilidade do console, os jogos DS pirateados funcionam na nova Nintendo 3DS.


Mas como tem sido referente à Nintendo DS, certamente que a companhia já está de olho no que virá em forma de ataque à sua segurança.

Fonte: EuroGamer

400.000 Nintendos 3DS vendidos

O Nintendo 3DS já está à venda no Japão desde o fim-de-semana, e a Nintendo poderá já se considerar contentes.

No primeiro fim-de-semana foram vendidos 400.000 mil Nintendos 3DS, sendo que a maioria foi diretamente para as pré-vendas.

De acordo com o Andriasang, após a primeira fornada de consoles vendidos na altura da abertura das lojas, o stock começou a ser reposto e claro a serem vendidos.

A Nintendo espera vender até o fim de Março 1.5 milhões de consoles no Japão.

No resto do mundo o console apenas será colocado à venda no próximo dia 25 de Março, esperando vender num total de 3.5 milhões de unidades em todo o mundo.

Fonte: EuroGamer

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com novo comercial, Xoom é destravado em 2 horas

Anúncio com efeitos especiais mostra game em 3D e uso do acelerômetro. No mesmo dia, usuários destravam aparelho em 2 horas.

Qual é a primeira coisa que você fará quando tiver um Motorola Xoom em suas mãos? A pergunta é uma sugestão do novo comercial da empresa para o seu primeiro tablet, divulgado nesta sexta-feira. E, se depender de alguns usuários, a resposta para ela é o destravamento.

No mesmo dia em que as peças publicitárias foram disponibilizadas na web, imagens divulgadas em sites internacionais mostram que o novo tablet da Motorola já foi destravado. O processo todo demorou menos de duas horas.

Enquanto isso, o comercial mostra um usuário desfrutando da qualidade máxima que o tablet pode proporcionar. Jogos em 3D e o acelerômetro são colocados à prova, num vídeo repleto de efeitos especiais e que mostra uma espécie de exoesqueleto em forma de jetpack.

Fonte: Baixaki

iPad 2 será mais fino, mas não terá leitor de cartões

Novos rumores apontam que a segunda versão do tablet da Apple terá tela do mesmo tamanho e hardware mais robusto.

Faltando menos de uma semana para o evento de apresentação do iPad 2,marcado para o próximo dia 2 de março, novos rumores indicam que a segunda versão do tablet da Apple deve trazer ainda mais novidades. Entretanto, diferente do que se cogitou, o tamanho de tela deve permanecer o mesmo: 9,7 polegadas.

A primeira e mais óbvia das novidades fica por conta da espessura. O novo aparelho deverá ser mais fino do que a versão atual. Algumas imagens veiculadas em sites internacionais, ainda não confirmadas, mostram um design mais próximo ao do iPod Touch de última geração.

Outras informações dão conta que o tablet terá também uma entrada SD, além de mais memória RAM (512 MB), um processador mais poderoso (A5) e câmera frontal. Além disso, é possível que sejamos apresentados à nova versão do iOS, que eventualmente seria disponibilizada junto com uma nova versão do iPhone, em junho.

Fonte: Baixaki

Lançamento do smartphone HTC Merge é confirmado

Modelo chega ao mercado norte-americano no próximo trimestre, mas preço ainda não foi definido.

A HTC confirmou nesta sexta-feira o lançamento oficial para o mercado norte-americano do smartphone HTC Merge. O modelo ainda não teve o seu preço divulgado, mas deve chegar ao mercado ainda no segundo trimestre de 2011.

O modelo contará com a versão 2.2 do Android como sistema operacional, adaptado para a interface de usuário padrão dos smartphones da HTC. A tela é de 3,8 polegadas e o aparelho vem com um teclado QWERTY deslizante e câmera de 5 megapixels com capacidade de gravação de vídeos em 720p.

O HTC Merge conta ainda com suporte para 3G e Wi-Fi, além de GPS integrado. A empresa não divulgou especificações técnicas mais detalhadas do produto, contudo nota-se claramente que o aparelho é bem mais simples do que alguns rumores previam.

Fonte: Baixaki

Jogo para Xbox 360 utiliza apenas comandos de voz

Game independente ainda está em desenvolvimento, mas demonstração chama a atenção pela inovação.

Um game curioso para Xbox 360 promete entreter os usuários do console da Microsoft utilizando apenas sons como controle. Intitulado “PewPewPewPewPewPew – PewPewPew”, o jogo é uma produção independente e não tem previsão de lançamento.

O título peculiar é uma referência ao som que deve ser produzido pelo usuário para que os personagens do jogo atirem. Utilizando apenas os headsets, as partidas podem ser disputadas por dois jogadores simultâneos. Enquanto um se encarrega dos tiros, o outro controla um jetpack, também mediante a um som característico de motor em movimento.

O game foi apresentado pela primeira vez durante Global Game Jam 2011. O jogo foi desenvolvido pela empresa Incredible Ape e estará disponível na Xbox Live. Confira no vídeo acima o funcionamento do inusitado título.

Fonte: Baixaki

Tablet mexicano Meebox chega ao mercado

Produto estará disponível em 3 versões, todas com telas de 11,6 polegadas e Windows 7 Home Premium como sistema operacional.

A guerra dos tablets começa a sair do círculo restrito das grandes empresas. Depois do lançamento do primeiro tablet brasileiro, é a vez do México ganhar também a sua versão. Trata-se do Meebox, portátil disponível inicialmente apenas em solo mexicano.

O produto foi apresentado ao público pela primeira vez na CES 2011, no início do ano. Apesar da montagem ser mexicana, o Meebox tem componentes asiáticos e oferece uma configuração básica para os usuários.

São três variações de modelos: Meebox Slate, Meebox Slate Advanced e Meebox Slate Pro. Todos eles têm tela multitouch de 11,6 polegadas, processador Intel Atom N450 de 1,66 GHz, câmera de 1,3 megapixels, duas entradas USB e conectividade Wi-Fi. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium.

A diferença entre as versões fica por conta da memória RAM e da capacidade de armazenamento. O Meebox Slate não tem GPS nem suporte para 3G e conta com 1 GB de RAM e armazenamento SSD de 32 GB; já o Meebox Slate Advanced tem GPS e 3G, além de 1GB de RAM e SSD de 32 GB.

A versão mais completa, o Meebox Slate Pro, tem 2 GB de RAM e SSD de 64 GB. Os preços são os seguintes: US$ 615 (Meebox Slate), US$ 757 (Meebox Slate Advanced) e US$ 870 (Meebox Slate Pro). Por enquanto os produtos estão disponíveis apenas no México, no site oficial da empresa.

Fonte: Baixaki

Microsoft: Alinhamento para a Xbox 360

Durante a sua conferência pré-GDC a Microsoft colocou os trunfos na mesa para o ano de 2011, colocando o alinhamento dos títulos a caminho da Xbox 360 em ordem.

Em grande destaque está o Gears of War 3, que já recebeu data de lançamento, chegando a 20 de Setembro.

Para além disso, a Xbox 360 irá receber novos conteúdos para download para o exclusivo Halo: Reach e Fable III.

Durante a apresentação dos títulos, também foram mostrados alguns multiplataformas, como Crysis 2, Child of Eden, bem como jogável o Batman: Arkham City.

Com o GDC à porta e de seguida a E3 em Los Angeles, a indústria espera que a Microsoft mostre algo mais para este ano.

Os títulos abaixo são aqueles que foram mencionados pela Microsoft, faltando de forma inesperada o Forza 4.

Exclusivos

  • Gears of War 3 - 20 de Setembro
  • Halo: Reach Defiant Map Pack (DLC) - 15 de Março, 800 Microsoft Points
  • Fable III Traitor's Keep (DLC) - 1 de Março, 560 Microsoft Points
  • The Dishwasher: Vampire Smile (XBLA) - 2011
  • Torchlight (XBLA) - 9 de Março, 1200 Microsoft Points
  • The Gunstringer (Kinect XBLA) - 2011
  • Once Upon a Monster (Kinect XBLA) - Outono

Multiplataformas

  • Crysis 2 (PC, PS3, Xbox 360) - 25 de Março
  • Beyond Good & Evil HD (PSN, XBLA) - 2 de Março, 800 Microsoft Points
  • Homefront (PC, PS3, Xbox 360) - 18 de Março
  • Child of Eden (Xbox 360 / PS3) - 2011
  • Batman: Arkham City (PC, PS3, Xbox 360) - Outono
  • Shift 2: Unleashed (PC, PS3, Xbox 360) - 1 de Abril
  • Assassin's Creed: Brotherhood - The Da Vinci Disappearance (PSN, XBL) (DLC) - 2011
  • Ghostbusters: Sanctum of Slime (PC, PS3, Xbox 360) - Março
Fonte: Game Vicio

Take-Two regristra novos domínios possivelmente para GTA V

A Take-Two Interactive, empresa responsável pela série, Grand Theft Auto, comprou alguns domínios que podem dar indícios para um possível novo jogo da série.
Os Domínios adquiridos parecem representar marcas dentro do possível novo jogo. A Rockstar é conhecida por criar varias marcas para criar uma melhor imersão em seus jogos exemplos bem conhecidas em GTA IV, onde encontramos marcas como Sprunk e Lovemeet.

Confira os domínios nos links abaixo:
CashForDeadDreams.com
SixFigureTemps.com
StopPayingYourMortgage.net
HammersteinFaust.com
LifeInvader.com

Apesar disso, tudo não se passa de especulações . GTA V não tem previsão de lançamento.


Fonte: Game Vicio

Nintendo 3DS já está hackeado

Os hackers não dão moleza mesmo,e agora foi a vez do novo portátil da Nintendo ser hackeado!

Veja o vídeo abaixo:

Qual será que vai ser o próximo alvo dos hackers? O NGP(PSP2) talvez? Uma coisa é certa,a Sony não vai deixar isso acontecer tão fácil.

Fonte: Game Vicio

Trailer de Skyrim foi do Xbox 360

Durante esta última semana um dos trailers que foram exibidos que conseguiram deixar o público bem animado foi do game The Elder Scroll V: Skyrim. Muitos jogadores ficaram impressionados com o gráfico e a qualidade da imagem in-game do jogo.

Diversas pessoas na internet cogitaram a hipótese do trailer exibido ter sido da versão para PC do game, já que a qualidade gráfica realmente impressionou. Porém, o gestor da comunidade da Bethesda, Nick Breckon, confirmou que a versão mostrada no trailer era a do console ad Microsoft.

“Só para esclarecer, todo este trailer foi capturado no Xbox 360.”

The Elder Scroll V: Skyrim tem previsão de ser lançado no dia 11 de Novembro deste ano. O jogo terá versões para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Confira o trailer:
Fonte: Gamer Point

Data de lançamento do Fable 3 para PC foi anunciada

A série Fable é uma das melhores do gênero RPG, seu último lançamento Fable 3 até então vem sendo exclusivo do Xbox 360, essa exclusividade irá acabar. A data de lançamendo do terceiro jogo da série foi anunciada para PC.

Segundo a Microsoft, a versão para Windows do jogo permitirá que os jogadores aproveitem a mesma ação encontrada no console e um modo hardcore será implementado, sendo exclusivo da versão para PC. Esse modo oferece um maior nível de dificuldade, deixando o jogo mais difícil de ser completado. Outra novidade será o modo 3D, tecnologia da NVidia, que terá na versão para PC.

Fable 3 terá seu lançamento para PC no dia 17 de maio.

Fonte: Gamer Point

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Setlist da Microsoft para 2011 revelada

Durante a conferência pré-GDC feita pela Microsoft, foi revelada a lista de jogos a ser lançados no ano para o Xbox 360.
Segue a lista de exclusivos do console durante o próximo ano fiscal, que se inicia no mês que vem:
  • Gears of War 3
  • Once Upon a Monster (Kinect)
  • The Dishwasher: Vampire Smile
  • The Gunstringer (Kinect)
Além dessa lista(que ainda está sujeita a modificação), foram revelados também alguns dos títulos multiplataforma a serem lançados:
  • Batman: Arkham City
  • Beyond Good & Evil HD
  • Child of Eden
  • Crysis 2
  • Ghostbusters: Sanctum of Slime
  • Need for Speed Shift 2: Unleashed
Em adição a isso tudo, podemos esperar por DLCs novas para Assassin’s Creed Brotherhood, Fable 3 e Halo Reach.

Fonte: Gamer Point

Crysis 2 com 3D no Xbox 360

Os proprietários de Xbox 360 que se sentiam injustiçados podem ficar tranquilos agora.

O diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb anunciou, enfim, o suporte 3D até então incerto para o console da Microsoft. Isso deve intensificar a vibrante experiência pro jogador de olhar metrópoles serem destruídas por alienígenas.

Crysis 2 será lançado no dia 22 de março para 360, PS3 e PC.

Fonte: Gamer Point

Contagem regressiva para Modern Warfare 3

Com o bordão “End The War”, parece que a Activision está próxima de revelar a muito aguardada sequência de Modern Warfare 2.

Vale lembrar que MW2 foi revelado durante a Game Developers Conference de 2 anos atrás. Considerando que a GDC está chegando, parece evidente que o título vai ser oficialmente anunciado durante ela, que se estenderá do dia 28 de fevereiro ao dia 4 de março.

Vale lembrar que desde o anúncio de 2 anos atrás houveram mudanças na equipe da série. A Activision foi obrigada a demitir os donos da Infinity Ward. Quem serão os responsáveis pela tarefa faraõnica de produzir outro Modern Warfare?

Aguardem por mais notícias do anúncio de Modern Warfare 3 aqui, na TegBR

Fonte: Gamer Point

Membros da Bizarre criam novo estúdio

Os ex-membros da Bizarre Creations, que recentemente fechou as suas portas, criaram um novo estúdio chamado Lucid Games.

O pessoal que constitui o novo estúdio foi responsável por jogos como Geometry Wars, a série Project Gotham Racing , Blur e James Bond 007: Blood Stone.

O objectivo deste novo estúdio é "encorajar uma comunicação aberta com os seus parceiros, clientes e outros produtores."

A Lucid Games está neste momento a contratar pessoal novo e a discutir projectos com várias editoras.
"A nossa aproximação é criar por diversão, qualidade e simplicidade," disse Pete Wallace, ex-membro da Bizarre que agora é o director da gestão no novo estúdio.

Andy Davidson, director comercial, acrescentou que "queremos voltar ao nível de inovação e criatividade que levou a Activision a estar interessada em adquirir a Bizarre."

Fonte: EuroGamer

Final Fantasy VI e muito mais na Wiiware

Final Fantasy tem relançado seus jogos em várias lojas digitais, agora chegou a vez de chegar para Nintendo Wii. Final Fantasy VI será lançado em formato digital na Wiiware, ao preço de 900 Wii Points.
Outras novidades que chegarão as lojas virtuais da Nintendo neste mês de Março:
  • Fire Fighting custará 800 Wii Points
  • Hebereke custará 500 Wii Points
  • Last Resort custará 900 Wii Points
  • Puyo Puyo custará 800 Wii Points
Fonte: Gamer Point

Novo trailer de inFamous 2

Foi liberado pela Sony mais um trailer do aguardado jogo inFamous 2, além da confirmação da data de lançamento do jogo nos Estados Unidos.
Basicamente o vídeo mostra um pouco entre a escolha do bem e do mal que Cole pode fazer.
inFamous 2 é um jogo exclusivo para o Playstation 3 e será lançado no dia 7 de Junho nos Estados Unidos. Datas para lançamento em outras localidades ainda serão confirmadas.

Confira o trailer:



Fonte: Gamer Point

Dois novos mapas para Killzone 3

Killzone 3 receberá mais dois mapas para o multiplayer, a Guerrilla irá lançá-los com o nomes de Junkyard e Stahl Arms.

Junkyard -> O mapa é um local onde a ISA e os Helghast estão combatendo em uma tentativa de recolher veículos e suplementos para a guerra. Este mapa é para o modo Guerrilla Warfare e suporta até 16 jogadores.
Stahl Arms ->
O mapa é para o modo Warzone e suporta até 24 jogadores. As forças da ISA atacam um centro de pesquisa numa tentativa de libertar seus soldados que foram capturados.

Confira as imagens:



Fonte: Gamer Point

Mortal Kombat vetado na Austrália

O sistema de classificação etária na Austrália fez mais uma vítima. O alvo dessa vez foi o novo Mortal Kombat, que segundo eles deveria ser apenas para R18+ ou seja, para maiores de 18 anos apenas. A Austrália não tem um sistema de controle de jogos para maiores de 18 anos, somente para 15 anos.
Como na Austrália existe somente o MA 15+, classificação que permite pessoas de 15 anos ou mais jogarem, e o Mortal Kombat sem dúvida nenhuma é considerado um jogo extremamente violento sendo assim vetado no país.
O relatório afirma:
"O jogo contém violência explícita causando um enorme impacto, portanto, é inadequado para pessoas com menos de 18 anos jogarem. Os Fatalities, os famosos golpes finais das lutas, desmembram, decapitam e mostram outras formas brutais de se matar."
Juntando o realismo e qualidade gráfica que o jogo irá apresentar, Mortal Kombat não será lançado na Austrália. Agora onde já se viu Mortal Kombat sem cenas de violência? Isso não seria Mortal Kombat.

Fonte: Gamer Point

Novidade no blog!

Salve galera da TegBR tudo na paz?
Depois de um grande número de visitas no blog, nós da equipe decidimos criar uma comunidade no Orkut com a intenção de tirar dúvidas, sugestões, críticas, e muitas outras coisas, mais lembre-se, não será permitido palavrões, flooders na comunidade e sempre tendo respeito ao próximo, pois assim também será respeitado. Participe você também da comunidade, e em breve criaremos um Twitter para o blog também, para melhorar o meio de comunicação, e lembre-se se você quiser ser parceiro, enviar sugestões, criticas construtivas e etc alem da comunidade você pode mandar um e-mail para contato.tegbr@gmail.com e com certeza estaremos respondendo os e-mails. Para participar da comunidade basta clicar na imagem abaixo ou na imagem do lado esquerdo do blog! ou Clique Aqui!


Atenciosamente equipe TegBR.

Novo gameplay noturno de SHIFT 2: Unleashed

Foi disponibilizado um novo gameplay de SHIFT 2: Unleashed onde nele poderemos sentir a sensação de como será dirigir um carro de corrida de verdade durante a noite.

Confira abaixo:


O lançamento de SHIFT 2: Unleashed será dia 29 de Março desse ano, para XBOX 360, PS3 e PC.

Fonte: Game Vicio

Microsoft:"2011 vai ser um ano incrível para Xbox"

2011 vai ser um ano incrível para os jogadores hardcore da Xbox 360.

Pelo menos é o que diz Kevin Unangst, produtor sénior da Microsoft Interactive, que disse ao site CVG, que os anúncios do dia de hoje relacionados com a Xbox 360, são apenas o inicio do que 2011 tem para oferecer.

"Os jogadores hardcore estão no sitio certo sem duvida, nós temos Gears, grandes jogos como Homefront, Batman: Arkham City... se gostarem de jogos hardcore - e eu sou um jogador hardcore - este vai ser um ano incrível," disse ele, acrescentando que, "O que estão a ver hoje é apenas o início."

Na mesma entrevista Unangst intitulou Gears of War 3 como um jogo massivo para a XBox 360 em 2011.

Durante o dia de hoje a Microsoft anunciou a data de lançamento dos novos mapas para Halo Reach, a data de lançamento da versão PC de Fable III, e ainda novos conteúdos para a versão console de Fable.

Fonte: Game Vicio

Crytek anuncia Crysis 2, terá mapas a mais na versão de Xbox 360

Crysis 2 para Xbox 360 em exclusivo contará com um total de 12 mapas para o modo Multplayer.
Não foi divulgado se serão incluídos depois nas versões PC e PS3, no entanto, a jogada de Marketing emblemática do console da Microsoft, começou com as primeiras imagens mostradas ao público de Crysis 2 eram do Xbox 360 tem mostrado um boa relação entre Crytek e Microsoft com o título de Crysis 2.

A Crytek já esta trabalhando e conjunto com a Microsoft Game Studios em um jogo Exclusivamente feito para Xbox 360 chamado de Codename kingdom.


Fonte: Game Vicio

Gears of War 3 - BoxArte e notícia

Jogo foi adiado para 20 de setembro de 2011

A trama começará 18 meses depois do último game, com o desmantelamento da COG e o desaparecimento do presidente Prescott. Humanos e Locusts são escassos enquando um novo - e terrível - inimigo se espalha rapidamente, os Lambent. Entre as novidades na jogabilidade, o título terá batalhas navais, lança-chamas e novos armamentos, criados através de improvisação pelos personagens - que sofrem com a falta de recursos.

O lançamento acontece exclusivamente para o Xbox 360.

Confira a BoxArte:

Fonte: Game Vicio

Ubisoft anuncia We Dare

We dare é um jogo sexy que oferece uma grande variedade de desafios divertidos, inovadores e físicos, às vezes excêntrico. Quanto mais amigos você convidar para a festa, melhor!

Controles provocantes
Use seu Wii Remote de forma inacreditável, como você nunca imaginou antes. Balançe ele ao ritmo das suas músicas favoritas, coloque ele em seu bolso e faça alguns flertes, ou aperte o controlador para você equilibrá-lo passar por alguns desafios, às vezes abraço coletivo pode te ajudar e com isso certamente não vai se machucar.


Confira o trailer:

Fonte: Game Vicio

Xbox 360 quebrado vira controle arcade de PS3

O australiano e fanático Morris perdeu seu Xbox 360 para um defeito fatal. Mas em vez de chorar as peças derramadas, decidiu agir: em vez de perder um console, ele ganhou um controle arcade de PlayStation 3.

O trabalho complexo de Morris foi o seu segundo nos últimos anos. Antes ele havia transformado um console falecido em um controle arcade para o próprio Xbox 360. Apesar de ter levado apenas algumas horas para fazer seu mod mais recente, Morris diz que os custos foram “altos demais” para que ele possa atender os pedidos de clientes em potencial.

O que é uma pena, porque seria divertido ir num encontro de jogos de luta e tirar um Xbox 360 da mochila para plugar no PlayStation 3.

Veja algumas imagens abaixo:

Fonte: Game Vicio

IPad 2: possíveis protótipo vazam na web

A data do anúncio oficial do iPad 2 já está marcada: 2 de março. E os rumores sobre o novo tablet da Apple só aumentam (e acreditamos que será assim até a semana que vem). A cada momento, possíveis imagens, notícias e especificações sobre o iPad 2 aparecem na internet. Dessa vez, temos supostas imagens de mock-ups do tablet apresentado na semana que vem.

Agora que já esclarecemos isto, um blog japonês publicou fotos de possíveis mock-ups do futuro iPad 2, o que pode nos dar uma ideia de como será o novo tablet da Apple (se essas imagens forem autênticas, obviamente). Segundo o blog, essas maquetes foram encontradas na cidade chinesa de Shenzhen, que é famosa pelas “cópias” de produtos de tecnologia lançados no Ocidente, mas também por ser uma grande fonte de distribuição de peças e acessórios de produtos eletrônicos.

Fonte: Game Vicio

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evento da Microsoft: Gears 3, Fable III, Halo Reach e Plants

A Microsoft fez diversos anúncios referentes às suas maiores franquias.
Gears of War 3 terá sua beta liberada em abril. A beta vai conter 3 modos multiplayer e 4 novos mapas. Lembrando que o game completo será lançado em 20 de setembro.

Fable III vai ganhar mais uma DLC: The Traitor’s Pack, que vai trazer para o mundo de Albion 3 novos estágios (Ravenscar Keep, Clockwork Island, e Godwin Estate), além de novas missões e um misterioso prisioneiro. A DLC será lançada no dia 1º de março, e trará 250 pontos de gamerscore disponíveis para serem conquistados.

E Halo Reach também vai receber uma DLC. Defiant Map Pack chega no dia 15 de março por 800 microsoft points, adicionando 3 novos mapas para o consagrado multiplayer do game.

Por fim, foi anunciado que o aclamado game Plants vs Zombies vai ganhar sua versão para o Windows Phone 7.

Fonte: Gamer Point

Orcs Must Die é anunciado

A Robot Entertainment, famosa empresa por trazer títulos como Age of Empires e Halo Wars, anunciou hoje oficialmente o jogo Orcs Must Die.
O objetivo do jogo é teoricamente simples. Você tem a missão de defender a sua fortaleza da invasão de uma horda de orcs. Para isso, você faz uso de diversas habilidades, onde uma delas consiste em criar armadilhas para seus inimigos.
Você fará uso de diversas magias e poderá fazer “churrasquinho” de orc, utilizando suas magias de fogo.
Aproveitando o anúncio, o diretor geral da Robot Entertainment, Patrick Hudson, disse:
"Não negocie com eles. Não apenas os mutile. Você deve matar os Orcs. A Robot existe para criar jogos que os nossos fãs amam. Orcs Must Die é o nosso primeiro título origina e nós esperamos que os jogadores façam o que tem que ser feito:  Façam os Orcs desaparecerem."
Orcs Must Die estará disponível somente em versão digital para PC e para os consoles agora no meio do ano.

Confira o trailer:


Fonte: Gamer Point

Modo cooperativo de SOCOM 4

Foi revelado hoje alguns detalhes do modo cooperativo que estará presente no game SOCOM 4. As informações vieram da Zipper Interactive, empresa que está cuidando do jogo.

O modo cooperativo de SOCOM 4 terá suporte para até cinco jogadores simultâneos e missões específicas para esse modo. As opções dentro de tipo de jogo serão: “Takedown”, que consiste em eliminar um determinado alvo no meio dos inimigos (ao clássico estilo VIP presente em games como Counter-Strike), e a opção “Espionage”, que te coloca em uma missão onde você deve recuperar dados importantes e, ao mesmo tempo, sabotar o inimigo.

A produtora afirma que tudo foi pensado de uma maneira em que os cinco participantes tenham que trabalhar em equipe para conseguir atingir os objetivos.

SOCOM 4 é um jogo exclusivo para o Playstation 3 e será lançado no dia 19 de Abril nos Estados Unidos. Outras localidades ainda esperam que uma data oficial seja anunciada.


Fonte: Gamer Point

Trailer do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim foi divulgado

Um vídeo do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim foi divulgado. Esse é o primeiro vídeo mostrando o jogo desde o seu anúncio no Spike Video Game Awardsem em Dezembro.
The Elder Scrolls V: Skyrim terá seu lançamento em 11 de Novembro para PS3, Xbox 360 e PC.

Confira o trailer:



Fonte: Gamer Point

Top hardware em vendas no Japão

Foi liberada mais uma lista com o Top de vendas de hardware no Japão do período que vai do dia 14 a 20 de Fevereiro.

Mesmo com o anúncio do NGP, que possivelmente chega às lojas ainda este ano, o PSP continua firme e forte na primeira posição, vendendo mais de 60 mil unidades em uma semana.

Logo atrás nós temos o irmão maior do portátil da Sony, o Playstation 3. O console da Sony conseguiu pouco mais de 25 mil unidades vendidas nesta última semana.

Já os portáteis da Nintendo estão presenciando uma queda no número de vendas, principalmente o Nintendo DS, e isso possivelmente é devido ao novo portátil Nintendo 3DS que está batendo na porta e já está quase sendo lançado no mundo.

Confira a lista:
1.       PSP – 63,330
2.       PS3 – 25,242
3.       Wii – 12,221
4.       DSi LL – 10,037
5.       DSi – 8,022
6.       PSP go – 2,487
7.       Xbox 360 – 2,183
8.       PS2 – 1,863
9.       DS Lite – 973
Fonte: Gamer Point

Apple renova linha MacBook Pro com última geração de chips Intel

Notebooks estão até 2 vezes mais rápidos que versões anteriores.
Versão mais simples com tela de 13 polegadas chega por R$ 3,6 mil.


A Apple lançou nesta quinta-feira (24) a atualização da família de notebooks MacBook Pro com última geração de processadores e uma nova câmera FaceTime HD. Apresentando os mais recentes CPUs dual-core e quad-core da Intel, toda a linha MacBook Pro está até duas vezes mais rápida que a geração anterior.




Os novos modelos de 15 e de 17 polegadas vêm equipados com o processador Intel Core i7 e velocidade de 2,3 GHz chegando até 3,4 GHz. Segundo a companhia, os aplicativos ficam até duas vezes mais rápidos do que com os processadores anteriores. Já o notebook de 13 polegadas vem com processador Intel Core i5 de 2,3 GHz ou com o i7 de 2,7 GHz.

A versão mais simples do notebook, com tela de 13 polegadas, é vendida por R$ 3,6 mil. Segundo a assessoria de imprensa da Apple no Brasil, esse modelo está mais barato do que a sua versão anterior, que custava R$ 3,8 mil. O modelo mais robusto, de 17 polegadas, custa R$ 9,2 mil. A assessoria não confirmou quando os novos aparelhos estarão disponíveis para a venda no Brasil.

Outra novidade da linha é a câmera FaceTime HD, que agora apresenta uma resolução três vezes melhor do que a versão anterior. Os novos notebooks são os primeiros computadores no mercado a contar com a tecnologia Thunderbolt, uma nova porta que possibilita a conexão com periféricos de alto desempenho, com taxa de transferência de dados de até 10 Gbps. Chega a ser 12 vezes mais rápida que a Firewire 800 e 20 vezes mais rápida que a USB 2.0.


Os novos modelos também contam com o processador gráfico Intel HD 3000. Quando os aplicativos exigem muito em termos gráficos, as versões de 15 e 17 polegadas alternam, automaticamente, para os processadores gráficos AMD Radeon de alta definição.




Fonte: Globo.com

Trailer de Crysis 2 no PS3

Foi liberado hoje pelo pessoal da Crytek, um trailer que mostra o jogo Crysis 2 rodando no Playstation 3, da Sony. Até o momento, o jogo tinha sido visto rodando apenas no PC e no Xbox 360.
O vídeo tem quase 3 minutos de duração e mostra a gameplay do jogo. Ao final do vídeo é possível ver a confirmação de que a demo do Multiplayer do jogo para o Playstation 3 chegará em breve, e que a versão para PC terá a demo disponibilizada no dia 1 de Março.
Crysis 2 chega oficialmente ao mercado no dia 22 de Março nos Estados Unidos e no dia 25 no Reino Unido. O jogo terá versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Confira o trailer:



Fonte: Gamer Point

Sony quer que os estúdios usem o 3D e Move

Apesar da Sony não obrigar os seus estúdios internos a usarem a tecnologia 3D e o controlador por movimento PlayStation Move, é um pedido que é sempre feito pela companhia.

"Quando lançamos uma nova tecnologia, seja o Move ou o 3D, existe sempre um pedido para as equipes de produção que diz 'Seria ótimo se conseguissem implementar isto'," disse Scott McCarthy, gestor do software PlayStation, ao IndustryGamers.

McCarthy explica que desta forma a mensagem de marketing é maior, e pode ser disponibilizada numa maior variedade de canais da Sony, dando MLB The Show 2011 como exemplo.

"Se o jogo não tivesse 3D, não poderia estar no canal 3D da Sony."

Killzone 3 é um exemplo de um título que suporta tanto o 3D como o PlayStation 3 Move.

Fonte: EuroGamer

Microsoft lança novos mouses

A Microsoft anunciou nos EUA o lançamento de três novos mouses, o Express Mouse, Comfort Mouse 3000 e o Comfort Mouse 6000.

O Express
Mouse tem um design um pouco diferente, com seu acabamento em branco e cabo localizado fora do eixo central.

O mouse também utiliza a tecnologia
BlueTrack e estará disponível em diversas cores.
Já o Comfort Mouse 3000 e o Comfort Mouse 600
0 possuem um design mais convencional. Ambos utilizam a tecnologia BlueTrack e o modelo 6000 possui cinco botões, contra os três do modelo 3000. O Express Mouse (US$ 20), Comfort Mouse 3000 (US$ 20) e o Comfort Mouse 6000 (US$ 30) estarão disponíveis a partir de abril nos Estados Unidos.

Fonte: Game Vicio

Tablet da Motorola com Android 3.0 chega aos EUA por US$ 800

'Xoom' é o primeiro tablet a rodar o sistema operacional 'Honeycomb'.
Analistas consideram o aparelho o primeiro grande concorrente do iPad.


O tablet da Motorola “Xoom” chega nesta quinta-feira (24) ao mercado dos Estados Unidos pela operadora Verizon Wireless. Nesta manhã, o aparelho já estava disponível no site da loja de eletrônicos norte-americana “Best Buy” por US$ 800.

O tablet é considerado por analistas o primeiro grande concorrente do iPad, da Apple. O “Xoom” é o primeiro dispositivo a rodar o sistema operacional do Google criado especialmente para tablets, o “Honeycomb”.

Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, o "Xoom" tem câmera de 5 megapixels para capturar vídeos em alta definição e webcam de 2 megapixels para videoconferências. O aparelho também possui conexão wi-fi e 3G.

Nesta semana, um anúncio da Verizon revelou que aversão do tablet lançada nesta quinta (24) não terá suporte para o Flash. A versão com suporte chegará na primavera de 2011 no Hemisfério Norte (que começa no final de março).

Na CES 2011, em Las Vegas, o Google anunciou a nova versão do Android focado para tablets. O "Honeycomb" modifica toda a experiência visual já conhecida pelos usuários de smartphones com o sistema, tentando permitir um uso mais fácil dos aparelhos.

De acordo com o vídeo oficial divulgado pelo Google, a versão 3.0 do Android traz diversas opções de configuração de áreas de trabalho para os usuários, navegador Chrome, função de leitor digital, acessando milhares de livros disponíveis no serviço Google eBooks e acesso à conta do Gmail em uma página especial.

Fonte: Globo.com

Boxart de L.A. Noire

O jogo L.A Noire, que causou uma ótima impressão quando divulgou o trailer da sua gameplay e puderam ser vistas as expressões faciais bem feitas dos personagens, teve a sua boxart, tanto do Xbox 360, quanto do Playstation 3, divulgadas pela Rockstar.
Ainda hoje, no seu site oficial, a Rockstar deve fazer anúncios sobre os incentivos para que o jogador adquira o game na pré-venda.
L.A. Noire será lançado no dia 17 de Maio nos Estados Unidos e no dia 20 no Reino Unido. O jogo conta com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

 Confira as imagens.

Boxart Playstation 3:

Boxart Xbox 360:

Fonte: Gamer Point

Team Ninja e seus planos

O aguardado game Ninja Gaiden 3 não teve muitas informações reveladas até o momento, porém parece que em breve teremos maiores informações sobre o game.
Até o momento, o que se sabe, é que o novo jogo da famosa franquia tentará explorar o personagem Ryu Hayabusa. O estúdio afirma que detalhes maiores sobre o game apenas serão revelados durante a E3 deste ano.
Outro projeto no qual a empresa está trabalhando é o Ninja Gaiden 3DS, para o novo portátil da Nintendo. Até o momento, a Team Ninja afirma que o jogo irá se apoiar na experiência que eles conseguirem tirar com o jogo Dead or Alive: Dimensions, também para o portátil da Nintendo.
"Estamos discutindo diariamente em como fazer um jogo de ação em 3D com algo apropriado para um sistema portátil. Quando tivermos a resposta, iremos informa-los."
A E3 deste ano tem previsão pra acontecer no dia 9 de Julho. Vamos aguardar este grande evento para maiores informações sobre a série Ninja Gaiden.

Fonte: Gamer Point

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coreia do Sul: "Conexão de 1 Gigabit/s para todos"

Os sul-coreanos desejam ter a conexão mais rápida do mundo. Até o final de 2012, o governo do país planeja “conectar” todas as residências à web com taxas de até 1 gigabit por segundo – valor dez vezes maior que o modelo atual da Coreia do Sul e cerca de 200 vezes maior que a média da conexão nos EUA.

Um projeto piloto foi aplicado em cinco cidades, atingindo aproximadamente 5 mil famílias. Cada contribuinte paga, em moeda local, um valor equivalente a US$ 27 – algo em torno de R$ 46 sem o cálculo de impostos. Concretizando esta taxa de transferência, a Coreia do Sul deixa para trás Hong Kong e Japão, os respectivos segundo e terceiro colocados no ranking de velocidade de internet – segundo a Akamai Technologies.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está ciente de que a internet do país que governa não é a mais veloz. "Casas sul-coreanas têm maior acesso à Internet do que nós", declarou Obama durante a State of the Union. Para sair dessa posição, os EUA anunciaram um programa de desenvolvimento de sua rede, no qual devem ser investidos cerca de 18,7 bilhões de dólares.

Fonte: Game Vicio

Um iPad de 6 polegadas até outubro?

Ao contrário do que alega a Apple, o site SuperApple.cz afirma que, mesmo relutante, a empresa ainda cogita lançar modelos de iPad em tamanhos reduzidos, por volta de 6 polegadas. Um relatório informa sobre projeto para versão de 5,7 polegadas e outra também abaixo de 6 polegadas. O site informa que esses dados advém de fontes distintas, de modo que, é bastante possível que a mudança no tamanho dos tablets não seja a única.

Este boato pode ter fundamento, já que a Apple é conhecida por experimentar inúmeros tamanhos de telas em seus produtos, até se chegar ao modelo final, sendo o próprio iPad exemplo disso. Apesar de o relatório ligar o novo dispositivo ao iPad, acredita-se que esse seja, na verdade, uma versão maior do iPod Touch, ainda mais depois que Steve Jobs ter garantido que não lançaria um irmão menor de seu tablet.

Esta investida da Apple faz todo sentido se pensarmos no crescente mercado de consoles de videogames com telas pequenas, podendo-se inclusive migrar alguma tecnologia 3D para ele; além de (claro) facilitar e melhorar o uso do produto para usuários não gamers.

Fonte: Game Vicio

Notas de Duke Nukem não preocupam a produtora

A GearBox, produtora de Duke Nukem Forever, afirmou não estar preocupada com as análises e notas que o game venha a ter.

Randy Pitchford, presidente da produtora, disse que tem plena confiança na qualidade do game, já que, para ele, as notas podem ser influenciadas pelos anos de demora no desenvolvimento do jogo.

"Felizmente o jogo é bom, eu gostei e para mim é um grande jogo."

E não apenas ele. Randy tem plena confiança que os fãs vão continuar fiéis ao game. Afinal, depois de tantos anos de espera, não seriam algumas análises negativas que iriam desmotivar os mesmos de comprarem o jogo.

Apesar de tanta confiança, Randy afirma que acharia estranho o game ter menos que 7 em alguma análise e espera que venha uma nota 10 de alguma publicação.

Antes tarde duke nukem, Duke Nukem Forever será lançado no dia 3 de maio para Xbox 360, PC e PS3.

Fonte: Gamer Point

DLC de Dead Space 2 detalhada

Acaba de ser anunciada a DLC Severed, para o game Dead Space 2. O conteúdo será lançado no dia 1º de março por $6.99 ou 560 microsoft points.
A DLC vai adicionar 2 capítulos single player ao game, contando a hisrtória de Gabe Weller.
Como um oficial de segurança, Weller vem equipado com um uniforme de segurança único e uma Pulse Rifle melhorada.
Além disto, teremos um novo infectado especial e o retorno do Twitcher, um inimigo grotesco que apareceu pela primeira vez na versão original do jogo Dead Space.
Serão adiconadas também 3 DLCs contendo uniformes e armas. Cada uma custará 400 microsoft points/$4,99.

Fonte: Gamer Point