sábado, 30 de abril de 2011

Portal 2 recebe DLC gratuita

A Valve revelou hoje mais alguns detalhes dos primeiros conteúdos descarregáveis para Portal 2.

Segundo a editora estes conteúdos, denominados de DLC#1, vão estar disponíveis neste verão, e irá contar com novas salas cheias de testes, tabelas de classificação, um modo desafio para os modos single-player e multiplayer e ainda mais coisas que serão reveladas dentro de aproximadamente uma semana.

O melhor de tudo é que os fãs da série não terão de pagar nada por este DLC, uma vez que a companhia já confirmou que será gratuito para todas as plataformas, ou seja, PC, Xbox 360 e PS3.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova DLC para Rock Band

Na próxima semana Rock Band vai ganhar novos conteúdos descarregáveis com bandas místicas como Culture Club, Faith no More, Loverboy, Phish e os Stone Temple Pilots.

Fiquem com as canções que estarão disponíveis na próxima semana:
  • Culture Club – "Do You Really Want to Hurt Me"
  • Faith No More – "From Out of Nowhere"
  • Loverboy – "Working for the Weekend"
  • Phish – "Stash"
  • Phish – "Tweezer"
  • Stone Temple Pilots – "Big Bang Baby"
Os conteúdos deste novo pacote terá os preços habituais que encontramos na série, ou seja, 1.99 dólares na PSN, 160 Microsoft Points ou 200 pontos Wii por cada canção.

WWE All-Stars com dois novos DLC

Chegaram ao Xbox Live Marketplace dois novos DLC para WWE All-Stars.

O primeiro chama-se "American Dream Pack" e custa 160 Microsoft Points. Com este conteúdo adicional podem jogar com o lendário Dusty Rhodes e o seu filho Cody Rhodes.

O outro DLC, "Compatibility Pack 1", é grátis e deixa-nos jogar com Honky Tonky Man.

A PlayStation Network também irá receber estes dois DLC assim que estiver operacional.

"Need For Speed: The Run" pode estar Chegando

O site ShopTo cometeu um deslize e por meio do Tweeter deixou um link para um jogo chamado 'Need for Speed ​​The Run ". Onde tem a opção de reserva do jogo, trailer e a capa do jogo para Xbox 360.

Foi liberado um trailer que embora não mostre trechos da jogabilidade ou sequer qual estúdio está responsável pelo seu desenvolvimento, traz alguns detalhes interessantes.

Logo nos damos conta de que são recordações de alguém que sofreu um acidente, para no final uma colisão ainda maior e as frases no final do vídeo “A corrida pela sua vida” e “A corrida da sua vida”, com a revelação de que a data de lançamento está marcada para o dia 18 de novembro deste ano.

Logo nos damos conta de que são recordações de alguém que sofreu um acidente, para no final uma colisão ainda maior ser ofuscada pelo título do jogo e as frases “A corrida pela sua vida” e “A corrida da sua vida”, com a revelação de que a data de lançamento está marcada para o dia 18 de novembro deste ano


Ubisoft revela data da conferência E3

A Electronic Entertainment Expo, conhecida como E3, vai abrir as portas este ano no dia 7 de junho, embora seja no dia antes que as companhias mais importantes dão as suas conferências de imprensa.

Depois da Electronic Arts, chegou agora a vez da Ubisoft revelar que a sua conferência terá lugar no dia 6 de junho pelas 14h30 horas locais. No ano passado a companhia revelou Michael Jackson: The Experience, Child of Eden, Project Dust e uma data para Assassin's Creed: Brotherhood. Veremos as surpresas que tem guardadas para este ano.


Será também no dia 6 de junho que a Microsoft vai realizar a sua conferência pelas 9h00 e a Sony às 17h00.

Mapa L.A. Noire

Foi liberada uma imagem no que mostra quase o mapa completo do jogo L.A. Noire que será lançado para PS3 e Xbox 360.

O mapa parece ser maior do que de Liberty City em GTA IV e do terreno de Red Dead Redemption.

Imagem abaixo:

Relogio ou Celular?

O desenvolvedor do conceito Alexey Chugunnikov afirma ainda que o aparelho pode ser usado de maneira bastante anatômica. Na parte inferior da estrutura metálica, estão dispostos vários ícones de informações sobre o telefone, como o nível de bateria e também a estrutura deslizante em que estão o microfone e o alto-falante, tela flexível sensível ao toque, a partir da qual podem ser acessadas várias informações e aplicações.

Confira abaixo as imagens:


Fonte: Game Vicio

Venha fazer parte da equipe

Olá pessoal tudo bom?
Estamos precisando de vocês, para fazerem parte da equipe TegBR.
Estamos recrutando pessoas para nossa equipe, se você tem interrese em fazer review, postar noticias sobre Tecnologia e Games ou seja moderar o blog. Quem quiser se inscrever clique aqui ou clique na aba "Equipe" no menu do blog e preencha o formulário. Iremos analizar e entrar em contato em breve.
Esta é uma comunidade aberta a todos os interessados, sendo assim qualquer um pode participar (lendo, apoiando, comentando) ou entrando no blog ( postando no blog, mandando e-mails em massa, dando sugestões, criando promoções, enquetes, e etc)

Muito obrigado, e esperamos por vocês.
Até mais.

Unpleasant Horse disponível na App Store

O jogo Unpleasent Horse está finalmente disponível na App Store, depois de ter sido rejeitado pela Apple na primeira vez devido a conteúdos para adultos.

Este é um título da PopCap Games, responsável pelo aclamado Plants vs Zombies. Segundo o que é dito na descrição, foi concebido em apenas um dia. Claro que depois foi preciso algumas semanas para polir o jogo.

Unpleasent Horse é um título de plataformas em que controlamos um pónei com asas. Para sobreviver precisamos de sacrificar outros póneis.

Ele será totalmente grátis.

Mortal Kombat receberá atualização

A NetherRealm não estava esperando pela demanda do online de Mortal Kombat, e como consequência, têm ocorrido alguns problemas nesse modo de jogo.

Felizmente, o estúdio já está em cima do assunto e uma atualização virá nas próximas semanas.

"Estamos conscientes dos problemas com o online - especificamente no 'King of the Hill' e jogos ranked 1 vs 1 - por isso queremos assegurar aos nossos fãs que estamos concentrados em resolver os problemas o mais rápido possível."

Jurassic Park para Xbox 360

A Telltale Games revelou que irá lançar o jogo de Jurassic Park no Xbox 360. O jogo será em formato físico graças a um acordo com a Microsoft, que assumiu a responsabilidade de publicação.

O jogo também será lançado no PlayStation 3, mas não está confirmado se será em formato físico ou digital. Também não se sabe se o Xbox 360 receberá uma versão em formato digital.

Red Faction Armageddon foi adiado

A THQ anunciou que decidiu adiar Red Faction: Armageddon, mas apenas por uma semana.

A continuação do jogo lançado em 2009 chegará agora às lojas em 10 de Junho. Nenhuma razão foi dada para este pequeno adiamento.

Uma demo está prevista para o PlayStation 3 e Xbox 360 dia 3 de Maio. Nada foi mencionado para o PC.

Fruit Ninja a caminho do Kinect

Uma versão Xbox 360 do popular Fruit Ninja, um jogo para os smartphones, parece ser uma realidade.

De acordo com o Siliconera, um jogo chamado "Fruit Ninja Kinect" passou recentemente pelo sistema de classificação etária da Coreia.

Não existem detalhes sobre como irá funcionar esta versão.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wii Play: Motion ganha data

A Nintendo anunciou que no dia 24 de junho vai chegar à Europa o jogo Wii Play: Motion, que segue a mesma filosofia do bem sucedido Wii Play, oferecendo desta vez, um comando Wii Remote Plus.

Estes comandos são neste momento comercializados para o Wii e incluem a tecnologia do acessório Motion Plus sem aumentar o tamanho do comando em relação ao original.

O Wii Play: Motion vai trazer 12 mini-jogos com diferentes desafios, tais como corridas em patins, procurar por um tesouro submarino, etc.

Dragon Age 2 recebe três novas DLC

A Bioware lançou três DLC com itens para Dragon Age II.

Cada um dos DLC é específico para as três classes disponíveis no jogo: Mage, Rogue e Warrior. Os novos itens incluem novas armas, armaduras, entre outras coisas.

Podem comprar os DLC por 240 pontos Bioware no PC, 240 pontos Microsoft no Xbox Live e $3 na PlayStation Network.

Alternativamente, podem comprar todos os DLC por 400 pontos Bioware, 400 pontos Microsoft e $4.99 na PSN.

Telltale Games publicará jogos na Live

A Telltale Games, famosa pela série Sam & Max e mais recentemente por Back to the Future, vai publicar jogos no Xbox Live.

Alguns dos seus jogos estão já disponíveis no serviço, mas foram publicados pela Microsoft. Ultimamente a Telltale optou por lançar os seus jogos em outras plataformas como PSN, PC e iOS.

No seu Twitter é dito que coisas emocionantes estão a caminho do Xbox 360.

Sony prepara atualização para o PS3

A Sony anunciou que estão preparando medidas para fazer com que o seu serviço PlayStation Network seja mais seguro.

A segurança da PlayStation Network foi violada e houve quem tivesse acesso a todos os dados pessoais dos utilizadores.

A companhia está preparando uma atualização de firmware para o console que servirá também para forçar uma mudança na palavra passe das contas dos utilizadores, no entanto a Sony não revelou mais detalhes.

Portal 2 receberá DLC

Se já terminaram Portal 2 e estão ansiosos por mais, fiquem sabendo que a Valve tem planos para lançar DLC.

Doug Lombardi, o vice presidente de marketing da Valve, revelou numa entrevista com o Fast Company que novos conteúdos irão chegar durante o Verão.

"Vamos revelar mais detalhes daqui a uma semana, mais ou menos. Juntamente com vídeos ou mais banda desenheada," disse Lombardi.

Felipe Neto faz manifesto por preço justo no Brasil

O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.

Felipe Neto é famoso por seus vídeos polêmicos da internet e já arrumou confusão com alguns famosos. Desta vez, o alvo do videologger é o governo brasileiro e as taxas absurdas cobradas pelos eletrônicos.
Confira o vídeo:


Para embasar suas críticas, Felipe mostra a enorme diferença entre os preços dos produtos dentro e fora do Brasil. Um exemplo citado é o jogo Call of Duty: Black Ops para a plataforma Wii. Enquanto no exterior ele custa R$ 63, no Brasil é vendido pelo exorbitante valor de R$ 200.

O manifesto criado tem como objetivo enviar à capital a manifestação do povo brasileiro, e Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidente Dilma Rousseff. Para maiores detalhes a respeito do protesto e de como participar, acesse a página oficial do manifesto.

Geohot comenta sobre hacking da PSN

George Hotz, conhecido pela nome "Geohot" e responsável pelo "desbloqueio" do PlayStation 3, nega qualquer responsabilidade no roubo da informação pessoal que aconteceu na PlayStation Network.

"Se pensam que estive envolvido nisto, saibam que não sou maluco, e prefiro não ter o FBI a bater à minha porta," escreveu Hotz no seu blog.

"Correr programas homebrew e explorar falhas na segurança dos vossos dispositivos é porreiro, entrar num servidor e roubar bases de dados com informações pessoais não é. Vocês dão mau aspecto à comunidade dos hackers, mesmo que o alvo sejam os palhaços da Sony."

A Sony processou Hotz depois deste ter colocado online as chaves de segurança do PlayStation 3, mas depois ambas as partes chegaram a um acordo e o processo chegou ao fim.

Hotz não culpa os engenheiros da Sony por esta quebra de segurança, mas sim os executivos da companhia por terem declarado guerra aos hackers e por contratarem advogados em vez de peritos em segurança.

O hacker salienta ainda que não foram roubadas informações pessoais quando situações semelhantes aconteceram com o Xbox 360, iPhone e Android.

Fonte: Game Vicio

GVT planeja 35 Mbps por menos de R$ 100

A GVT está disposta a popularizar o acesso à Internet em alta velocidade no País. A empresa planeja vender acesso de 35 Mbps por menos de R$ 100/mês. O novo preço será adotado dentro de 12 meses, informou Régis Turrini, vice–presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi, controladora da GVT. "E queremos que o preço de 50 Mbps se torne acessível entre 2012 e 2013", acrescentou o executivo. A GVT tem notado em suas próprias vendas um crescimento na demanda por velocidades altas. Em dezembro passado, 49% das novas assinaturas eram de pacotes de 15 Mbps, disse Turrini.

A Vivendi estima que a quantidade de assinantes de banda larga fixa no Brasil irá triplicar ao longo dos próximos cinco anos. Para acompanhar essa demanda e crescer em market share, a GVT expandirá sua rede para 80 novas cidades até 2015, a maioria no Nordeste e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nessa lista, 12 são grandes cidades, disse o vice-presidente da Vivendi. Hoje a GVT está presente em 97 municípios do Brasil. O Capex aprovado para 2011 é de R$ 1,8 bilhão.

Fonte: Game Vicio

Sony publica email sobre falha na PSN

A Sony neste momento está distribuindo para todos os cadastrados na PSN um email explicando os motivos da falha na PSN e as providências sendo tomadas... O email segue abaixo:

rezado cliente PlayStation Network/Qriocity:

Recentemente descobrimos que, entre 17 de abril e 19 de abril de 2011,
as informações de determinadas contas de usuário do serviço PlayStation
Network e Qriocity foram comprometidas devido a uma intrusão de caráter
ilegal e não autorizado em nossa rede. Reagimos a essa intrusão com as seguintes ações:

1) Desativamos temporariamente os serviços da PlayStation Network e Qriocity;

2) Contratamos uma reconhecida empresa independente de segurança para
conduzir uma investigação completa do ocorrido; e

3) Rapidamente agimos para aumentar a segurança e fortalecer nossa estrutura
de rede, reconstruindo o sistema de forma a proporcionar mais proteção a seus
dados pessoais.

Agradecemos imensamente sua paciência, compreensão e boa vontade conforme
tomamos todas as medidas necessárias para resolver essas questões da forma
mais rápida e eficiente possível.

Ainda estamos investigando os detalhes do incidente, porém acreditamos que
um indivíduo não autorizado obteve as seguintes informações fornecidas por
você: nome, endereço (cidade, estado e CEP), país, endereço de e-mail,
data de nascimento, senha e dados de início de sessão da PlayStation Network/Qriocity
e nome de tela ou ID online do PSN. Também é possível que os dados do seu perfil
tenham sido obtidos, incluindo seu histórico de compra, endereço para cobrança
(cidade, estado e CEP) e suas respostas a perguntas de segurança de senha do Caso
você tenha autorizado uma subconta para um dependente, os mesmos dados correspondentes
a seu dependente podem ter sido obtidos. Por enquanto não há indícios de que
dados de cartão de crédito foram roubados, porém ainda não podemos excluir essa
possibilidade. Se você forneceu dados de cartão de crédito à PlayStation Network
ou Qriocity, como medida de extrema precaução informamos que é possível que seu
número de cartão de crédito (não o código de segurança) e data de expiração também
tenham sido obtidos.

Para sua segurança, preste atenção redobrada a tentativas de golpe por e-mail,
telefone e correio que pedem dados pessoais ou sensíveis. A Sony não lhe contatará
de nenhuma forma, inclusive por e-mail, solicitando seu número de cartão de crédito,
identidade, CPF/CNPJ, informações semelhantes ou qualquer outra informação que lhe
identifique pessoalmente. Caso informações dessa natureza sejam solicitadas, tenha a
certeza de que a Sony não é quem está perguntando. Quando os serviços PlayStation
Network or Qriocity voltarem a funcionar normalmente, é altamente recomendável que você
inicie uma sessão e modifique sua senha. Além disso, se você utiliza o mesmo nome ou
senha da conta de serviços PlayStation Network or Qriocity para outros serviços ou
contas não relacionadas, recomendamos mudar esses dados de acesso também.
Para proteger-se contra possíveis roubos de identidade ou outros prejuízos
financeiros, preste atenção especial a extratos bancários, monitore contas de
cartão de crédito e outros relatórios financeiros.

Agradecemos sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente conforme investigamos
o ocorrido. Nossas equipes estão trabalhando arduamente na investigação e todos os
serviços voltarão ao normal assim que possível. A Sony leva a proteção das suas
informações muito a sério. Continuaremos a trabalhar e adotaremos medidas
adicionais para proteger informações que possam identificar-lhe pessoalmente.
Levar serviços de entretenimento seguros e de qualidade a nossos clientes é nossa
prioridade absoluta. Caso tenha qualquer outra pergunta, entre em contato conosco
no número 1-800-345-7669.

Atenciosamente,

Sony Computer Entertainment e Sony Network Entertainment

Fonte: Game Vicio

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sniper: Ghost Warrior para PS3 com data

Depois de um lançamento para o Xbox 360 e PC em 2010, o jogo Sniper: Ghost Warrior ganha finalmente data para o PlayStation 3.

O jogo da City Interactive será lançado no dia 28 de junho, e promete ser a versão definitiva do jogo.

O estúdio afirma que a versão PlayStation 3 é a melhor em termos gráficos, e sofreu muitos melhoramentos.

O jogo trará uma missão exclusiva, mais mapas e modos para o multijogador online, bem como novas armas e o modo hardcore para a campanha de um jogador.

The Witcher 2: Assassins of Kings na fase gold

Uma boa notícia para todos aqueles que espera por The Witcher 2: Assassins of Kings, um comunicado da Namco Bandai Partners informa que o jogo da CD Projekt passou para a fase Gold.

O desenvolvimento do RPG já está terminado, e o seu lançamento está confirmado para o próximo dia 17 de maio em todo o mundo.

A produtora aproveitou a ocasião para relembrar que o jogo vai estar disponível também nas edições Premium e Collector.

Tekken: Bloodline Vegeance recebe classificação

A Namco Bandai tem dois projetos de Tekken em desenvolvimento, Tekken Tag Tournament 2 e Tekken X Street Fighter, mas é possível que o estúdio esteja trabalhando num outro projeto relacionado com esta série intitulado de Tekken: Bloodline Vengeance.

O sistema de classificação de conteúdos na Alemanha, a USK, classificou um trailer deste título que poderá ser o próximo jogo da série Tekken.

Tekken: Bloodline Vengeance poderá ser uma atualização de Tekken 6, uma vez que o subtítulo é semelhante a Tekken 6: Bloodline Rebellion, a versão para consoles do jogo. Outros rumores apontam para a possibilidade de se tratar de uma nova versão com mais personagens ao estilo de Super Street Fighter IV, ou que poderia ser um remake do Tekken original.

Jurassic Park: The Game adiado

O primeiro episódio do aguardado jogo de Jurassic Park, em produção nos estúdios da Telltale Games, foi adiado e já não sairá no final de abril.

Num comunicado enviado a toda a imprensa, o estúdio pela voz do CEO Dan Connors, revelou que o jogo foi adiado para o Outono.

Todos aqueles que já fizeram a pré-venda do jogo, o estúdio irá devolver o valor bem como oferecer um jogo de forma gratuita dentro dos seus jogos.

O estúdio irá avisar todos os compradores via email.

Vendas de Donkey Kong Country Returns

Depois de ter sido lançado no final do ano passado, a Nintendo anunciou que Donkey Kong Country Returns ultrapassou os 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Um resultado excelente que não se deve apenas à qualidade do título da Retro Studios, mas também devido à enorme campanha publicitária que teve lugar em vários países.

Veremos se com estes excelentes resultados a Nintendo muda de idéia e começa a trabalhar num novo jogo da série.

Origin apresenta notebook gamer com clock de 4,5 GHz

Overclock no processador Intel Core i7 permite velocidades extremas neste incrível notebook de 17 polegadas.

Novo Origin EON oferece aos consumidores incríveis 4,5 GHz de clock e pode chegar aos 32 GB de memória RAM.

Processamento é do que um notebook gamer precisa? Então o EON da Origin não deixa margens para ninguém pensar que ele não é o bom o bastante. Há possibilidade de adquirir a máquina já com overclock: 4,5 GHz em um processador Intel Core i7 Sandy Bridge. Também há versões mais humildes, com Intel Core i5.

EON possui tela Full HD de 17 polegadas, alimentada com imagens belíssimas da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M com 1,5 GB ou da GeForce GTX 485M de 2 GB.

Um dos diferenciais apresentados pelo notebook é a tampa personalizável. Há várias “capas” diferentes que podem ser aplicadas para que o computador da Origin fique com a cara dos usuários. Tudo para que os gamers sintam-se ainda mais exclusivos ao jogarem em seus Origin EON.

Especificações do Origin EON

  • Tela: 17 polegadas;
  • Processador: Intel Core (i5 ou i7) Sandy Bridge;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460M (1,5 GB) ou GTX 485M (2 GB);
  • Memória RAM: até 32 GB DD3;
  • Drive ótico: leitor e gravador de Blu-ray;
  • Saídas de vídeo: VGA, HDMI e digital;
  • Conectividade: WI-Fi, Bluetooth, USB 3.0 e E-SATA;
  • Peso: 3,9 kg.
Fonte: Baixaki

COOL LEAF: teclado futurista com design espelhado

Aparelho conta com interface sensível ao toque e layouts especiais para cada tipo de idioma.

A empresa japonesa Minebea anunciou nesta terça-feira (26 de abril) o lançamento do COOL LEAF, teclado com design futurista com visual totalmente espelhado. Em vez de contar com botões tradicionais, o dispositivo dispõe de uma interface sensível ao toque no qual surgem as teclas, que se apagam assim que a fonte de alimentação é desligada.

Surgido a partir de um design conceitual apresentado em 2010, o aparelho possui 108 caracteres em língua japonesa e compatibilidade com sistemas operacionais Windows. A Minebea já anunciou planos de layouts especiais para o alemão, inglês, francês e italiano, que devem ser lançados em julho de 2011.

Uma versão para Mac também foi prometida, embora não tenha nenhuma previsão de lançamento. O teclado mede 383x128x17 mm, possui peso de 620 gramas e já está disponível para venda através de importadoras com o preço sugerido de US$ 245.

Fonte: Baixaki

Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias

A Nintendo informou na terça-feira que alianças com outras companhias podem ser necessárias para a empresa, um dia depois da fabricante de consoles de videogame divulgar uma segunda queda consecutiva de lucro anual e que lançará um sucessor do Wii.

"Eu agora me arrependo de que nós não tenhamos nos aliado com alguém fora da companhia para promover o Wii. Se tivéssemos feito isso o destino do Wii talvez teria sido diferente", afirmou o presidente-executivo da Nintendo, Satoru Iwata, em conferência com investidores e analistas.

"Agora sei que não deveríamos contar demais com nós mesmos. Vocês verão o que quero dizer com isso quando distribuirmos o 3DS e o Wii no futuro."

Fonte: Baixaki

Cooler Master Inferno: novo mouse dá mais precisão aos gamers

Mouse Inferno suporta todos os tipos de movimentos táticos com precisão absoluta.

Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no país o Mouse CM Storm Inferno.

O acessório vem com 11 botões, sendo nove reprogramáveis, dois tridimensionais na lateral esquerda e um especial perto do polegar com a função Storm Tactics, sistema que permite configurar até 32 combinações diferentes de botões, além de otimizar as sessões MMO de maior intensidade, aumentando as reações dos personagens com alto comando de combinação.


Acima dos botões de clique direito e esquerdo, há mais duas opções, um botão de Rapid Fire (tiro rápido) à esquerda e um à direita que aciona os macros. Abaixo existem dois botões para aumento/diminuição da resolução e outro que aciona a troca de até três perfis diferentes de jogo, graváveis na memória de 128 KB, deixando o plug and play para funcionar em qualquer sistema de computador sem a necessidade de software adicional depois de configurado.

O Mouse CM Storm Inferno também vem com o versátil MacroPro Key™, que permite um fácil acesso para acionar os comandos do firmware pré-programados, como macros, scripts e o movimento do mouse. Automatiza ações repetitivas que podem ser implementadas para jogos e MMO complexas e/ou outros aplicativos do Windows.

O equipamento tem um desenho ergonômico, possui laterais emborrachadas, além de um indicativo luminoso dos cinco níveis de resolução. Na parte de baixo, há o sensor duplo de laser que atinge até 4.000 dpi e os três pés de teflon.

Fonte: Baixaki

Empresa brasileira lança tablet com Android 3.0

Modelo chega às lojas no final de maio pelo preço de R$ 799.


O primeiro tablet brasileiro já tem preço e data para chegar às lojas. Equipado com Android 3.0, o Win Tab Moove, da empresa nacional Moove, chega às lojas no final do mês de maio pelo preço de R$ 799.

O modelo tem tela touchscreen de 10,1 polegadas (resolução 1024x600 pixels), memória de 1 GB, expansível até 32 GB, Wi-Fi, 3G, saída USB e bateria de 2 mil mAh. As primeiras imagens do produto mostram um visual muito similar ao do iPad.

Segundo a empresa, o preço do produto poderá ser reduzido caso alguma empresa tenha interesse em comprá-lo em grandes quantidades. A Moove afirmou ainda que pretende lançar em breve um modelo similar com tela menor, de 8 polegadas.

Confira as especificações do Win Tab Moove:

  • Tela de 10,1 polegadas
  • Android 3.0
  • Memória de 1 GB (expansível até 32 GB)
  • Wi-Fi e 3G
  • Bateria de 2000 mAh
Fonte: Baixaki

Unreal Engine 3 no Project Cafe

LucasArts e Epic Games anunciam um acordo de longo prazo, o estúdio inteiro para LucasArts para desenvolver vários projetos utilizando Epic Games premiado Unreal Engine 3 para as plataformas com suporte ao motor, por hora so Project Cafe fará uso.

"Unreal Engine 3 é uma solução de futuro que encurta o caminho entre inspiração e execução de uma ampla variedade de plataformas de jogos", disse Zak Phelps, diretor de tecnologia da LucasArts. "Estamos entusiasmados para adicionar outra ferramenta excepcional para o nosso mix de tecnologia."

"LucasArts já está preparado para capitalizar sobre a capacidade Unreal Engine 3 é a escala em várias plataformas, desde móveis, através do PC e console todo o caminho até à próxima geração de jogos", disse Mark Rein, vice-presidente da Epic Games.

"Nós não podemos esperar para ver o que acontece quando a LucasArts combina sua força de trabalho talentosa e incrível propriedades intelectuais com o Unreal Engine 3".

Sony diz que a queda da PSN comprometeu informações pessoais

Então, o que os bandidos conseguiram roubar? Uhh ... quase tudo, parece. Vejam o que está confirmado definitivamente levantado: "nome, endereço (cidade, estado, cep), país, endereço de e-mail, data de nascimento, a Senha e login da PlayStation Network / Qriocity, e o gerenciamento do ID online da PSN." Conselho: é melhor começar a mudar as senhas se você usar a mesma com freqüência.

Continuando ". Dados de perfil, incluindo o histórico de compras e o endereço de faturamento (cidade, estado, cep), a sua resposta da senha de segurança seu PlayStation Network / Qriocity" Quanto aos dados do cartão de crédito... Bem, vamos deixar que a Sony dizer-se: "Se você tiver fornecido os seus dados de cartão de crédito através da PlayStation Network ou Qriocity, estamos avisando que o seu número de cartão de crédito (excluindo o código de segurança) e data de validade podem ter obtidos. "

Fonte: Game Vicio

Produtor de 'Mortal Kombat' vem ao Brasil para lançamento de game

O produtor do game de luta "Mortal Kombat", Hector Sanchez, estará no Brasil para o pré-lançamento do game de PlayStation 3 e Xbox 360 em São Paulo nesta quarta-feira (27). Ele participará de dois eventos na capital paulista e acompanhará o confronto real entre os personagens do game.

Entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27), "lutadores" do game se procuram em diversos pontos da cidade. Na segunda-feira, o personagem Sub-Zero esteve na Av. Paulista, interagindo com as pessoas na rua. Os personagens se encontrarão na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi.

Além de assistir ao combate, o público poderá comprar o jogo um dia antes do lançamento oficial, desafiar o próprio Hector ou ainda participar de um campeonato que tem como prêmio um Playstation 3.

O produtor também passará na Fnac da Av. Paulista para assistir ao campeonato e o desafio que também acontecerão lá.

"Mortal Kombat" é o último game da franquia de luta, desenvolvido pela NetherRealm, que tem os confrontos violentos como destaque. Ao lado do retorno dos "fatalities", golpes mortais realizados no final das batalhas, o jogo apresenta combates em duplas como novidade e um "modo história" que conta o início da série. O jogo, para Xbox 360 e PlayStation 3, tem legendas em português e custa R$ 200.

Fonte: Game Vicio

Consoles banidos voltam a Xbox Live?

Pelo que parece, sim, alguns usuários do OuterSpace afirmam que seus Consoles que foram banidos da Xbox Live estão podendo entrar na Rede Online da Microsoft novamente sem problemas.

Mas a pergunta é, porque isto está acontecendo?
Será algum plano na Microsoft, ou está se aproveitando que a PSN está fora do ar e assim ter um número maior de usuários Online?

A razão mais provável é que a Microsoft deva lançar uma nova atualização daqui a alguns meses que faça com que o Console, seja lá travado ou destravado, só rode Jogos originais.

Isso quer dizer que ter o Console destravado não adiantará em nada.
O último banimento que ocorreu foi em Novembro de 2009, de lá pra cá qualquer usuário pode acessar a Xbox Live sem problemas, seja com o Console travado ou não.

Fonte: Game Vicio

Demo de RF: Armageddon na próxima semana

Conforme tinha sido prometido pela THQ o jogo Demo de Red Faction: Armageddon terá direito a uma demo.

Será já na próxima semana que iremos poder jogar parte do jogo, sendo prevista chegar ao Xbox Live no dia 3 de maio e logo de seguida na PSN. Isto claro se tudo estiver resolvido para os lados da Sony.

Não foi confirmado nenhuma demo para a versão PC.

Red Faction: Armageddon será lançado no dia 3 de junho para o Xbox 360, PS3 e PC.

F.E.A.R. 3 adiado para Junho

F.E.A.R. 3 foi adiado novamente. O título estava previsto para este mês de Maio, mas agora saltou para Junho.

A Warner Bros. confirmou ao Videogamer que a nova data de lançamento é 24 de Junho.

Este representa o terceiro adiamento do jogo. Primeiramente estava planejado para Outubro de 2010, depois passou para Março de 2011, e a seguir para Maio.

Nenhuma razão foi dada para o adiamento. Esperemos que esta seja a data definitiva.

Tri-Ace anuncia dois novos RPG

Depois de ter demonstrado o seu novo motor gráfico, a Tri-Ace anunciou agora dois novos RPG para os portáteis.

O primeiro chama-se Frontier Gate e deverá ser lançado no Japão pelo final do ano. É um título multiplayer para o PSP em que cada jogador controla duas personagens. 

O segundo RPG tem o nome de Labyrinth no Kanata e é para o Nintendo 3DS. Os detalhes são escassos, aparentemente irá concentrar-se numa rapariga jovem de cabelos loiros.

Ainda não existe data de lançamento, mas está 60 porcento completo.

A Konami assumiu a responsabilidade de publicar ambos os jogos.

Namco Bandai com site misterioso

A Namco Bandai abriu um novo site com uma contagem decrescente, um método muito utilizado por esta produtora/editora.

No site podemos ver um livro (onde está a contagem), uma vela acesa do lado direito e uma espada acima do livro.

O nome deste site é "O começo de um novo capítulo".

The Witcher 2 nos consoles

A CD Projekt está trabalhando numa versão de The Witcher II para os consoles.

De acordo com o site PS3Site, o jogo representa um projeto completamente novo para a produtora e deverá ser revelado durante a E3 ou Gamescom.

Desde cedo que tem havido especulações sobre The Witcher II no PlayStation 3 e Xbox 360, mas nunca houve uma confirmação da CD Projekt.

No PC The Witcher II chega dia 27 de Maio.

Dark Souls em fase final de desenvolvimento

Dark Souls, a continuação de Demon's Souls encontra-se na fase final de desenvolvimento, isto de acordo com as últimas informações publicadas pela revista Dengeki.

De acordo com a revista, a From Software, produtora do jogo, está muito satisfeita por poder trabalhar num jogo que é esperado por muitos jogadores. Entre as novidades reveladas, está o destaque no fato da equipe querer surpreender constantemente o jogo enquanto descobre todo o tipo de coisa. Por isso não quiseram revelar muito sobre a mecânica de jogo durante o desenvolvimento do mesmo.

Ainda não existe uma data de lançamento oficial, mas fala-se que Dark Souls deverá chegar às lojas em Setembro.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Red Faction Armageddon recebe demo

A THQ anunciou que uma demo de Red Faction Armageddon estará disponível na PlayStation Network e Xbox Live dia 3 de Maio.

Na demo vamos assumir o papel de Darius Mason e combater contra uma infestação de aliens nos esgotos de Marte.

Teremos a oportunidade de manusear a Nano Forge, uma arma que permite destruir e reconstruir os cenários. 
Ao nosso dispor estará também a Magnet Gun que é capaz de "pegar" e atirar edifícios inteiros contra os inimigos que se meterem no nosso caminho.

O jogo completo chega dia 3 de Junho para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conteúdos para Dead Rising 2 mais baratos

O negócio desta semana no Xbox Live é dedicado a Dead Rising 2 da Capcom. Sendo assim, os membros Gold podem comprar quatro conteúdos mais baratos até dia 2 de Maio.

Para começar temos Dead Rising 2: Case Zero por 200 pontos Microsot, que normalmente custa o dobro, e também Dead Rising 2: Case West com um preço de 400 pontos Microsoft.

Durante esta semana poderão ainda adquirir os packs "Soldier" e "Psycho" por apenas 80 pontos cada.

Nintendogs + Cats vende mais de 1 milhão de unidades

A Nintendo revelou que Nintendogs + Cats para o seu 3DS conseguiu ultrapassar a barreira de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo.

Foram vendidas mais concretamente 1.7 milhões de unidades o que nos leva a pensar, tendo em conta que foram vendidas em todo o mundo 3.6 milhões de 3DS, que metade dos possuidores da portátil comprou o jogo.

Outro jogo que também conseguiu ultrapassar a marca do milhão foi Super Street Fighter IV 3D Edition.

Soul Calibur com novidades para maio

Depois de ter sido de certa forma confirmado, o novo jogo da série Soul Calibur receberá as primeiras informações no próximo mês de maio.

O anúncio foi feito pelo próprio criador da série, Daishi Odashima, no seu Twitter.

Odashima comentou, "Espero que possamos anunciar algo na metade de maio".

Mais recentemente foi dito que o jogo não seria centrado na personagem Siegfried, havendo assim uma alteração na série.

Hydrophobia Prophecy foi revelado

O jogo dos estúdios Dark Energy, Hydrophobia, será finalmente lançado no PC via Steam e PlayStation 3, via PlayStation Store.

O estúdio revelou que esta versão é bastante melhorada em relação à anterior do Xbox 360, isto é, à versão já melhorada Pure.

O jogo tem o nome de Hydrophobia Prophecy, e promete reestruturar o jogo por completo.

Está prometido uma melhor jogabilidade, sistema de cobertura, sistema de combate, bem como terá um novo final, que de acordo com os produtores irá surpreender.

Além disso, esta nova versão será 40% mais longa e contará com vozes de atores profissionais.

O novo jogo será lançado no dia 9 de maio no Steam, pelo preço de 10.19 dólares, ja a versão PlayStation 3 será lançada mais tarde, sem data confirmada.

Excite Bike grátis

A Nintendo vai oferecer o clássico da NES Excite Bike para o Nintendo 3DS quando for lançada a atualização de seu portátil em maio.

Esta atualização terá como novidade principal o lançamento da eShop, a loja digital deste portátil, mas também está previsto que inclua um web browser.

O anúncio foi feito numa reunião com os investidores no Japão, pelo que o jogo que será oferecido pode variar consoante o mercado, no entanto parece que os planos são os de oferecer o mesmo jogo em todo o mundo.

The Elder Scrolls V: Skyrim era planejado para próxima geração

Um dos anúncios mais surpreendentes dos Video Game Awards foi sem dúvida The Elder Scrolls V: Skyrim, que tem lançamento previsto para 11 de Novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

No entanto, segundo declarações de Todd Howard, diretor do jogo, parece que a ideia inicial da Bethesda era de esperar pela próxima geração de consoles para lançar o jogo.

"Cada vez que fazemos um Elder Scrolls gostamos de começar do zero, chegamos a supor  que devíamos esperar pelo próximo ciclo de consoles. Mas sentimos que com o precedente de Fallout 3, tínhamos uma lista de coisas que sabíamos que ainda se podiam fazer com este hardware," disse ele ao site Gametrailers.

"Demo-nos conta de que a quantidade de coisas que podemos colocar no ecrã é muito impressionante, mas do que pudemos fazer com Oblivion e Fallout 3," concluiu ele.