Jakub Dvorsky, chefe do Amanita Design, confirmou no evento Game City Nights que o jogo de aventura Machinarium está a caminho da PlayStation Network.
Dvorsky disse que é muito difícil lançar um jogo para os consoles.
"É muito mais fácil criar um jogo para PC e Mac. Trazê-lo para os consoles significa muito trabalho árduo e chatices com as companhias".
Machinarium foi também confirmado para os tablets. Quanto ao Xbox Live Arcade, a Microsoft rejeitou o jogo.
"Eles não estavam interessados no jogo porque já tinha sido lançado para Mac e Windows, e a Microsoft exigia um acordo exclusivo".
Dvorsky disse que é muito difícil lançar um jogo para os consoles.
"É muito mais fácil criar um jogo para PC e Mac. Trazê-lo para os consoles significa muito trabalho árduo e chatices com as companhias".
Machinarium foi também confirmado para os tablets. Quanto ao Xbox Live Arcade, a Microsoft rejeitou o jogo.
"Eles não estavam interessados no jogo porque já tinha sido lançado para Mac e Windows, e a Microsoft exigia um acordo exclusivo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário