terça-feira, 29 de março de 2011

Mais boatos sobre GTA 5 na Internet

Grand Theft Auto V pode estar indo muito bem em seu desenvolvimento, se as especulações do ano passado sobre o elenco estiverem corretas. GTA5 e “Rush”, um codinome utilizado pela Rockstar, estão ligados por um anúncio da empresa Telsey & Company, especializada em dublagens, sobre recrutamento de diferentes atores para “um grande projeto de games”.

Entre os projetos listados no recrutamento do elenco havia um “projeto interativo” chamado “Rush”, cujas características dos personagens se encaixavam nos pequenos detalhes já expostos sobre GTA 5: marginais, drogados, gangsters e celebridades que se encaixavam no perfil de uma Los Angeles contemporânea em um jogo como GTA.

Para estimular ainda mais esses boatos, uma atriz que participou do projeto “Rush” da Take Two listou em seu perfil online um trabalho de dublagem “Mulher envolvida com drogas e gangsters”. A lista completa dos personagens certamente se encaixa no humor satírico de GTA, como agentes do FBI, personagens racistas e líderes de gangues, conforme mencionado anteriormente.

É fato que a empresa não está apenas produzindo o novo game da série. LA Noire será lançado em maio, mas vale lembrar que a Rockstar tem vários projetos em andamento, como Max Payne 3, que ocorrerá na cidade de São Paulo e está com grandes possibilidades de ser localizado no país (dublagem, legenda e tradução)
.

Se a empresa está totalmente concentrada no desenvolvimento de GTA 5, não será surpresa encontrar algum pronunciamento sobre ele na E3 deste ano, com uma data de lançamento para apenas o final do próximo ano.

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário