quarta-feira, 27 de abril de 2011

Produtor de 'Mortal Kombat' vem ao Brasil para lançamento de game

O produtor do game de luta "Mortal Kombat", Hector Sanchez, estará no Brasil para o pré-lançamento do game de PlayStation 3 e Xbox 360 em São Paulo nesta quarta-feira (27). Ele participará de dois eventos na capital paulista e acompanhará o confronto real entre os personagens do game.

Entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27), "lutadores" do game se procuram em diversos pontos da cidade. Na segunda-feira, o personagem Sub-Zero esteve na Av. Paulista, interagindo com as pessoas na rua. Os personagens se encontrarão na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi.

Além de assistir ao combate, o público poderá comprar o jogo um dia antes do lançamento oficial, desafiar o próprio Hector ou ainda participar de um campeonato que tem como prêmio um Playstation 3.

O produtor também passará na Fnac da Av. Paulista para assistir ao campeonato e o desafio que também acontecerão lá.

"Mortal Kombat" é o último game da franquia de luta, desenvolvido pela NetherRealm, que tem os confrontos violentos como destaque. Ao lado do retorno dos "fatalities", golpes mortais realizados no final das batalhas, o jogo apresenta combates em duplas como novidade e um "modo história" que conta o início da série. O jogo, para Xbox 360 e PlayStation 3, tem legendas em português e custa R$ 200.

Fonte: Game Vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário