
"É engraçado, Muitas vezes temos 10x mais de potência numa placa de vídeo High-end do que num Xbox360 e num Ps3, mas se compararmos os jogos, os Jogos do PC não são 10 vezes melhores graficamente!"
"Em grande parte das vezes é porque de uma forma ou de outra, o DirectX fica sempre no caminho o que não dá total liberdade aos desenvolvedores".
"Ser capaz de ter controle total sobre a máquina, que é o que os desenvolvedores querem para seus jogos, dando-lhes acesso total ao Hardware, que no momento está num nível muito baixo, você seria capaz de dar aos desenvolvedores de jogos uma oportunidade para inovar, e ao mesmo tempo coloca pressão na Microsoft sem sombra de dúvidas ", disse Huddy.
Ele continua dizendo que com a introdução de sombreamentos em 2002,Pensava que iria criar mais "variedade visual nos Jogos", ao contrário, shaders são utilizados da forma mais simples.
"Isso significa que eles usaram Shaders a convergir visulmente, e muitos Jogos tem a mesma aparência de antigamente ao olhar no PC Hoje" .

Fonte: Game Vicio
Obrigado por colocarem a fonte.Isso também é uma regra no site da GV.Gostei de vcs e virei mais vezes visitar esse blog.
ResponderExcluirAbraços.
@JukaOlyntho
ResponderExcluirMuito Obrigado por acessar o blog tegbr...
Com certeza colocar a fonte é uma regra, por isso sempre colocamos de todos.... Mais para frente iremos fazer os nossos próprios posts, é que no momento estamos sem tempo...
@JukaOlyntho
ResponderExcluirPois é, regras sempre tem de cumprir.Eu também agradeço por escolher/acessar a TegBR, e muitas novidades estão por vir logo,
AGUARDEM... e espero que logo logo nós já tenha-mos tempo para escrever as próprias notícias.