quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um iPad de 6 polegadas até outubro?

Ao contrário do que alega a Apple, o site SuperApple.cz afirma que, mesmo relutante, a empresa ainda cogita lançar modelos de iPad em tamanhos reduzidos, por volta de 6 polegadas. Um relatório informa sobre projeto para versão de 5,7 polegadas e outra também abaixo de 6 polegadas. O site informa que esses dados advém de fontes distintas, de modo que, é bastante possível que a mudança no tamanho dos tablets não seja a única.

Este boato pode ter fundamento, já que a Apple é conhecida por experimentar inúmeros tamanhos de telas em seus produtos, até se chegar ao modelo final, sendo o próprio iPad exemplo disso. Apesar de o relatório ligar o novo dispositivo ao iPad, acredita-se que esse seja, na verdade, uma versão maior do iPod Touch, ainda mais depois que Steve Jobs ter garantido que não lançaria um irmão menor de seu tablet.

Esta investida da Apple faz todo sentido se pensarmos no crescente mercado de consoles de videogames com telas pequenas, podendo-se inclusive migrar alguma tecnologia 3D para ele; além de (claro) facilitar e melhorar o uso do produto para usuários não gamers.

Fonte: Game Vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário