Após cinco anos de desenvolvimento, a versão final do LA Noire pode estar usando uma variação do mesmo motor RAGE que sustentava Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, porém ele foi reduzido significativamente nos detalhes, como sombras e certos models mas mantendo a mesma resolução nativa e até mesmo as técnicas de anti-aliasing utilizadas em ambas as versões.
Confira uma comparação entre as diferenças de resolução nativa e anti-aliasing usadas entre as versões de L.A. Noire e os demais jogos da RockStar ao longo desta geração:
- L.A. Noire:
.Resolução Nativa e Anti-aliasing :
Xbox 360: (1280 x 720); (2XMSAA)
PS3 : (1280 x 720); (2XMSAA)
- Grand Theft Auto IV:
.Resolução Nativa:
Xbox 360: (1280 x 720); (2XMSAA)
PS3 : (1152 x 640); (blur-inducing Quincunx)
- Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City:
.Resolução Nativa:
Xbox 360: (1280 x 720); (2XMSAA)
PS3 : (1152 x 640); (blur-inducing Quincunx)
- Red Dead Redemption:
.Resolução Nativa:
Xbox 360: (1280 x 720); (2XMSAA)
PS3 : (1152 x 640); (blur-inducing Quincunx)
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